Em 02/01/2019 às 19 h05

Pacotão: Macaé anuncia trio saudita para a disputa da Seletiva

Khalid, Abdulrahman e Alaa treinavam no Alvianil desde novembro de 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Ano novo, jogadores novos. O Macaé anunciou na tarde desta quarta-feira (2), mais três reforços, desta vez, internacionais, para a disputa da Seletiva da Série A do Campeonato Carioca 2019. Tratam-se do lateral-direito Khaled Alhawsawi, o zagueiro Abdulrahman Alharbi e o volante Alaa Alyamany. Os três jogadores são da Arábia Saudita e chegam ao Alvianil Praiano em parceria com o Al-Wehda.

Revelados pelo clube saudita, os jogadores não possuem partidas pela equipe profissional. Khalid é o mais novo do trio, com 20 anos. Abdulrahman e Alaa possuem 21. Os três integram o elenco de Zaluar, que é conhecedor do futebol árabe, tendo comandado equipes dos Emirados Árabes, como Ras Al-Khaimah, em 2017, após deixar o próprio Macaé.

O Macaé está em segundo lugar na Seletiva, com quatro pontos. O Leão do Norte Fluminense retorna aos gramados no domingo (6), quando enfrenta o America, no Estádio de Los Larios, às 16h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por