Em 02/01/2019 às 20h13

Marcelo Mariano acredita que Madura será uma das surpresas da Copinha

Tricolor Suburbano será a primeira equipe do Rio a entrar em campo


Autor: Redação FutRio / Foto: Luís Miguel Ferreira

A Copa São Paulo de Futebol Junior começou nesta quarta-feira (2), mas os times do Rio de Janeiro só começam a entrar em campo a partir desta quinta. E o primeiro deles será o Madureira, que está no Grupo 26, junto com Coritiba (PR), Flamengo (SP) e Guarulhos (SP). O técnico Marcelo Mariano elogiou bastante a preparação da equipe e acredita que o Tricolor Suburbano será uma das surpresas da 50ª edição da Copinha.

- Fizemos alguns jogos-treino, a maioria contra times profissionais. E a resposta foi muito boa. Os garotos entenderam a maneira que queremos a equipe jogando, como marcar e atacar. Está tudo muito bem encaixado. Acredito que tudo vá dar certo e o Madureira será uma das surpresas da competição - afirmou o treinador.

Conhecido por ser um clube que revela grandes jogadores, o Madureira colheu os frutos este ano, pois oito atletas dos juniores subiram para a equipe principal. Marcelo Mariano afirmou que essa é a principal meta do clube e acredita em novos talentos rumando para os profissionais em 2019.

- Este ano já subimos oito atletas para a equipe profissional e alguns estão brigando pela titularidade. Isso é muito bom. O objetivo da equipe é revelar jogadores e a safra é muito boa. Queremos no fim deste ano mandar mais quatro ou cinco garotos para os profissionais, fora outros nomes que vamos captar no mercado para trazer pro clube, fora quem vai subir do sub-17. Nosso principal objetivo é revelar jogadores para ajudar no elenco profissional - frisou.

A estreia do Madureira na Copa São Paulo de Futebol Junior será contra o Flamengo (SP), nesta quinta-feira (3), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, às 13h45.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por