Em 03/01/2019 às 13 h03

Bangu adquire 50% dos direitos e acerta com o lateral Eduardo Brito

Informação da contratação foi dada pelo Santa Cruz, seu ex-clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu tem mais um reforço para a temporada 2019. O site oficial do Santa Cruz (PE) divulgou que o lateral-esquerdo Eduardo Brito teve 50% dos seus direitos adquiridos pelo Alvirrubro. A Cobra Coral continuará com os outros 50% para caso de negociações futuras. O clube pernambucano divulgou uma nota explicando toda a negociação.

"O Santa Cruz Futebol Clube, reiterando o compromisso da gestão do presidente Constantino Júnior, em ser transparente com o torcedor, divulgando corretamente e de forma responsável as informações aos seus conselheiros, sócios e torcedores, vem a público informar que no último dia 28 de dezembro de 2018 concretizou a transação do percentual de 50% (cinquenta por cento) do atleta Eduardo Brito para o Bangu Atlético Clube pelo valor de R$ 260.000,00 (duzentos e sessenta mil reais), permanecendo ainda com 50% (cinquenta por cento) para futuras negociações.

O valor recebido serviu para pagamento de acordos judicias, extrajudiciais, débitos com fornecedores, salários e décimo terceiro de funcionários do clube.

Mais informações sobre a transferência serão divulgadas no balanço financeiro de 2018.

O Santa Cruz Futebol Clube agradece ainda todo o empenho e dedicação deste atleta formado nas nossas divisões de base e deseja a Eduardo Brito todo o sucesso na sua jornada".

Eduardo Brito tem apenas 22 anos e começou a carreira no Belo Jardim (PE). Antes de chegar ao Santa Cruz, ele ainda defendeu o Pesqueira (PE), Central (PE) e Afogados da Ingazeira (PE). Ele estava desde 2016 no Tricolor Pernambucano, mas só disputou 14 partidas na equipe profissional neste período.

Anteriormente, o Bangu já havia anunciado o goleiro Jefferson Paulino, lateral-direito Kelvin, os zagueiros Gláuber e Rodrigo Lobão, os volantes Felipe Dias, Serginho e Sidney, os meias Javier García, Jeferson e Medina, e os atacantes Alex, Anderson Lessa, Bruno Luiz, Carlos Guerreño e Felipe Adão.

O Bangu começou um período de treinamentos em Pinheiral que vai do dia 2 ao dia 13 de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca será contra o Flamengo.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por