Em 03/01/2019 às 16 h06

Anderson enxerga duelo difícil contra o America e espera o melhor do rival

Capitão do Macaé espera manter a boa fase e tirar proveito contra o Mecão


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Macaé começou a Seletiva cumprindo os objetivos do técnico Zaluar. Pontuando fora de casa e vencendo em seus domínios, a equipe está empatada com o Americano na liderança da primeira fase. Para se manter no topo, o Alvianil precisa fazer um grande jogo diante do America.

O zagueiro Anderson prevê uma partida difícil, independentemente da situação do adversário na competição, que ainda não venceu. O camisa 3 garante um Macaé preparado para conseguir mais uma boa atuação.

- Contra o America vai ser muito complicado. Independentemente da situação que eles estão, com dois resultados de não vitória. Vamos trabalhar firme esperando o melhor do America, independentemente de quem esteja jogando, eles têm peças de reposição com jogadores da mesma altura ou até melhor no banco de reservas. Vamos trabalhar esperando o melhor deles na próxima partida.

Sem saber se o America virá de uma forma diferente, após duas rodadas sem vencer, Anderson afirmou que o Macaé vai treinar todas as possibilidades possíveis e, se precisar, Zaluar mudará a equipe dentro de campo.

- Durante a pré-temporada, nós treinamos duas, três formas de jogar. E depende muito do adversário, de como eles vão vir. O Zaluar, as vezes, com dez minutos de jogo ele muda a formação com os mesmos atletas que estão em campo, então é meio difícil da gente. Até domingo a gente vai treinar todas as formas. Como o America pode vir já foi estudado, então vamos trabalhar em cima do que eles podem vir a oferecer para gente.

Macaé e America se enfrentam domingo (06), às 16h, em Los Larios, pela terceira rodada da Seletiva. A bola rola às 16h.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por