Em 03/01/2019 às 17 h36

Com novidades no elenco, Fluminense se apresenta para temporada 2019

Bruno Silva, Mateus Gonçalves e Matheus Ferraz são as novas peças do Tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

O ano de 2019 começou para o Fluminense. O elenco do Tricolor das Laranjeiras se apresentou para o início dos treinos na manhã desta quinta-feira (3), no CT Pedro Antônio. Os contratados, jovens recém promovidos das categorias de base e velhos conhecidos da torcida, que retornaram de empréstimo, começaram os trabalhos para a temporada.

Antes da atividade, o novo técnico da equipe, Fernando Diniz, conversou com os seus comandados e apresentou os novos integrantes da comissão técnica. Após isso, os jogadores realizaram testes físicos e treinos com bola.

O Fluminense já se mexeu no mercado e contratou o volante Bruno Silva, ex-Cruzeiro (MG), o meia-atacante Mateus Gonçalves, ex-Sport (PE) e o zagueiro Matheus Ferraz, que defendeu o América (MG) no último Campeonato Brasileiro. O trio esteve presente na reapresentação do clube. Além disso, Mascarenhas, Nathan Ribeiro, Robinho, Luiz Fernando e Matheus Pato retornaram de empréstimo.

VEJA TAMBÉM:

Chegada de Bruno Silva e negociação com o Cruzeiro (MG)

Até então, o volante Bruno Silva é o principal reforço do Fluminense para a temporada 2019. O jogador defendeu o Cruzeiro (MG) no ano passado e chega ao Tricolor em definitivo, após troca pelo volante Jadson, que irá, da mesma forma, para o time mineiro. A negociação também envolveu o zagueiro Digão, que renovou o contrato de empréstimo com o Fluminense por mais uma temporada.

No Campeonato Carioca de 2019, o Tricolor está no Grupo B, junto a Vasco, Madureira, Portuguesa e Volta Redonda. A estreia será contra o Voltaço, em casa, no dia 19 ou 20 de janeiro.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por