Em 03/01/2019 às 21 h07

Copinha: Fla goleia, Bota empata, Boavista e Madura perdem na estreia

Quatro equipes cariocas estrearam na competição nesta quinta-feira (3)


Autor: Redação FutRio / Foto: Samuel Oliveira (CRF)

image

A Copa São Paulo de Futebol Júnior começou para as equipes do futebol carioca. Das sete equipes que representam o estado na competição, quatro entraram em campo nesta quinta-feira (3): Boavista, Botafogo, Flamengo e Madureira, mas o retrospecto geral não foi positivo, já que apenas o Rubro Negro venceu o seu jogo.

Atual campeão da competição e vindo de um 2018 repleto de sucesso nas categorias de base, o Flamengo estreou contra o River (PI), pelo Grupo 15, não tomou conhecimento do adversário e com um hat-trick de Bill, goleou por 4 a 0. O atacante ainda deu a assistência para o gol de Rodrigo Muniz. O próximo duelo do time carioca será contra o Trindade (GO), no domingo (6), às 16h.

Já o Botafogo ficou apenas no empate com o Horizonte (CE), em 1 a 1, pelo Grupo 9. A partida foi movimentada, mas os gols saíram apenas na segunda etapa. A equipe cearense saiu na frente do placar com o tento marcado por Vinícius, mas o Glorioso reagiu no fim e empatou a partida com Rhuan. O próximo jogo do Botafogo será contra o Cuiabá (MT), no sábado (5), às 16h30.

Quem começou a Copinha com o pé esquerdo foram o Boavista e o Madureira. O Verdão de Saquarema não controlou o Bahia e foi derrotado por 3 a 1. Luís Felipe anotou o único gol da equipe carioca. Caíque, Pablo e Douglas marcaram para os baianos. O próximo jogo do Boavista será contra o Taquaritinga (SP), no sábado (5), às 20h45. Já o Madureira perdeu para o Flamengo (SP) por 2 a 0. Daniel Mendes e Vinícius Farias balançaram as redes do Tricolor Suburbano, que retorna aos gramados no domingo (6), contra o Coritiba, às 16h.

Nesta sexta-feira (4), Vasco, Fluminense e Volta Redonda entram em campo. O Cruzmaltino enfrenta o Carajás (PA), às 16h. O Tricolor das Laranjeiras, às 21h45, enfrenta o Parnahyba (PI). Já o Tricolor de Aço encara o Paraná, às 17h15.

Tags: Copa São Paulo de Futebol Júnior, Flamengo, Botafogo, Madureira, Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por