Em 04/01/2019 às 11 h31

Com momento delicado, Vladimir garante que atletas seguem tranquilos no America

Zagueiro promete que dedicação aumentará em busca da classificação


Autor: Redação FutRio / Foto: Juliana Oliveira (AFC)

O momento é delicado e exige uma vitória na próxima partida. Com apenas um ponto até agora na Seletiva, o America precisa vencer para se manter na briga pela classificação. Mesmo num momento de pressão, Vladimir afirmou que o grupo está tranquilo e que está no caminho certo, mas pediu mais atenção nos jogos, que os poucos erros cometidos pela equipe, segundo o zagueiro, estão sendo fatais.

- Estamos trabalhando bastante pensando nesses três jogos. Com certeza será difícil conseguir três vitórias, mas estamos tranquilos e temos a certeza que vamos nos classificar. Acho que não estamos fazendo nada de errado, mas um vacilo que a equipe dá, somos castigados, como foi contra o Americano - frisou o defensor.

Sabendo que o duelo contra o Macaé será de vida ou morte para o America, Vladimir pediu uma dedicação maior dos jogadores para a equipe se superar e buscar o acesso.

- Esse jogo é preciso dar um pouco a mais e podemos fazer isso. Passamos um momento de dificuldade na Série B1 e conseguimos superar e conquistar o acesso. Agora não é nada diferente. Os adversários são bons, mas vamos lutar para conseguir a classificação - disse.

O próximo compromisso do America será contra o Macaé. A partida acontece em Los Larios, às 16h de domingo (6) e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por