Em 04/01/2019 às 14 h15

Derrota não faz Nova Iguaçu mudar seu planejamento, afirma Jefferson

Goleiro trata todos os jogos como finais e já visa duelo contra o Americano


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Sair derrotado de um jogo na Seletiva, que é uma competição de tiro curto, sempre traz preocupação. Porém, apesar do revés contra o Macaé ter tirado o Nova Iguaçu do G-2, o foco da equipe segue o mesmo e sem alterar o planejamento do Laranja Iguaçuano. O goleiro Jefferson afirmou que nada vai mudar no que foi traçado pelo clube.

- Não esperávamos a derrota contra o Macaé, pois jogamos bem e foram raros os momentos em que sofremos pressão. Mas o revés não muda nada. Temos um planejamento para chegar à fase principal e esse planejamento será mantido, até porque sabíamos que todos os jogos seriam difíceis, seriam decisões. E contra o Americano será mais uma final - disse o goleiro.

Os dois gols que o Nova Iguaçu levou na Seletiva até agora saíram de bolas paradas. E os dois feitos pelo Americano foram de cabeça, um em bola parada e o outro do rebote do goleiro. Por isso, Jefferson pediu mais atenção nas jogadas aéreas.

- O que precisamos ter é um pouco mais de atenção nas bolas paradas, pois isso define os jogos. Não só os nossos, mas todas as partidas. Acredito que contra o Americano mais uma vez será uma arma importante. Precisamos ter atenção, pois a equipe deles é muito bem armada pelo Josué Teixeira, um dos grandes treinadores do futebol do Rio de Janeiro. Vamos jogar num estádio onde o gramado é pequeno e a torcida fica muito perto. Mas quando jogamos a segunda divisão, tivemos êxito lá - destacou.

A partida entre Nova Iguaçu e Americano acontece no domingo (6), às 16h, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por