Em 04/01/2019 às 13 h24

De férias, São Gonçalo empresta os volantes Eberson e Thiaguinho

Atletas estavam mantendo a forma desde o fim da Série B1 do Campeonato Carioca


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Sem entrar em campo desde setembro, o São Gonçalo não parou fora deles. Com apenas três atletas com contrato com o clube, a direção do Azul e Branco procurou clubes para emprestá-los. Assim aconteceu com Joseph, que está no Resende, e agora com Eberson e Thiaguinho, que foram para o Costa Rica (MS) e para o Ipatinga (MG), respectivamente.

Com 25 anos, Eberson fez grande parte da sua base no Coritiba (PR) e chegou ao São Gonçalo no início de 2018, sendo titular e um dos homens de confiança do técnico Renato Alvarenga durante toda a temporada, disputando 21 partidas e marcando um gol.

Thiaguinho, de 21 anos, é revelação da equipe do Leste Fluminense e foi bastante utilizado nesta temporada. Incansável dentro de campo, foi peça importante durante a temporada e entrou em campo em 14 oportunidades, marcando um gol.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por