Em 04/01/2019 às 16 h38

Com parecer da Polícia Militar, TJD determina a liberação do Laranjão

Tribunal havia interditado o estádio após confusão na partida de estreia da Seletiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

image

O Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol do Rio de Janeiro (TJD-RJ), por meio da Procuradoria, decidiu, na tarde desta sexta-feira (4), liberar o Estádio Laranjão, casa do Nova Iguaçu, para jogos com público na Seletiva do Campeonato Carioca 2019.

A decisão foi tomada após o pedido do clube e do parecer favorável da Polícia Militar, através do Tenente-coronel Alexandre de Souza Rodrigues, que esclareceu que no período de setembro de 2017 até dezembro de 2018 não foram apresentados episódios de violência entre torcedores nos diversos eventos que foram sediados no Laranjão, com exceção dos fatos ocorridos no dia 22 de dezembro, na partida entre Nova Iguaçu e Goytacaz, pela primeira rodada da Seletiva.

Confira o documento na íntegra clicando AQUI.

Desta forma, o estádio poderá receber a partida do Nova Iguaçu contra o Resende, pela 4ª rodada da Seletiva, no dia 9 de janeiro, às 16h.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por