Em 04/01/2019 às 20 h12

Rossales elogia Luis Gustavo, oponente na briga pela lateral-direita do Voltaço

Recém-contratado, jogador exalta história do companheiro no Volta Redonda


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Foram poucas contratações até agora para a temporada, mas o Volta Redonda vem conseguindo jogadores de qualidade para agregar ao elenco. Uma das aquisições foi Rossales, um dos melhores laterais-direitos da Série B1, que chega para disputar vaga com Luis Gustavo. Porém, ele revelou que seu rival pela posição, é um dos seus melhores amigos no grupo.

- O Luís é um cara sensacional, me recebeu super bem e tem grande história no clube. Eu tenho que trabalhar e está preparado, o resto é com o professor. É um campeonato de alto nível, onde todos ficam motivados de jogá-lo - disse o atleta.

Após a grande Série B1 feita pelo Bonsucesso, onde trabalhou com o técnico Toninho Andrade, Rossales comemorou o sucesso que vem tendo atualmente em sua carreira e quer superar novos desafios em 2019.

- É gratificante quando nosso trabalho é reconhecido e abrem portas, no caso agora, no Carioca, um dos melhores campeonatos estaduais do país. É a segunda vez que estou disputando a primeira divisão aqui, pois joguei mais fora do Rio. Minha expectativa é grande e estamos nos preparando bem para os desafios de 2019 - finalizou.

O Volta Redonda estreia na Série A do Campeonato Carioca no dia 19 ou 20 de janeiro, contra o Fluminense.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por