Em 05/01/2019 às 09 h12

Copinha: Flu, Vasco e Voltaço vencem e começam com o pé direito a competição

Destaque ficou com o Tricolor das Laranjeiras que fez 7 a 0 no seu adversário


Autor: Redação FutRio / Foto: Reprodução (SporTV)

A sexta-feira (04) foi positiva para os times do Rio de Janeiro na Copa São Paulo de Futebol Júnior. As três equipes que entraram em campo venceram os seus jogos. Volta Redonda, Vasco e Fluminense começaram bem a competição. O destaque ficou com o Tricolor que venceu o Parnahyba (PI) por 7 a 0, sendo uma das maiores goleadas desta rodada inaugural da principal competição de base do país.

VEJA MAIS
> Copinha: Fla goleia, Bota empata, Boavista e Madura perdem na estreia

Atuando em Osasco, o time do Fluminense não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada que deixa a equipe na ponta do Grupo 23, por conta do saldo de gols. Na partida, Wesley e Luiz Henrique foram os destaques, cada um marcando dois gols no duelo contra o time piauiense. Dudu, Leandro e Crepaldi anotaram os outros tentos da equipe.

Já o Vasco tomou um susto, mas msotrou bom poder de reação. Contra o Carajás (PA), a equipe começou perdendo e depois virou o jogo para 4 a 1, resultado que também deu a liderança da sua chave, a de número 27, na Copinha. No duelo,  Juninho abriu o placar para o adversário, mas ainda na no primeiro tempo Lucas Santos, Tiago Reis e Caio Lopes viraram o jogo. Este último ainda fez mais um na etapa complementar, ampliando a vantagem cruz-maltina. 

Por fim o Volta Redonda venceu de maneira simples, mas conseguiu um resultado consistente contra o Paraná, em termos de classificação. A equipe está no Grupo 32 do certame e bateu o adversário no Canindé. O gol único do jogo foi marcado por Caio Vitor já na reta final do segundo tempo.

Os times do Rio de Janeiro voltam a campo já neste sábado. Pelo Grupo 9 o Botafogo tenta a primeira vitória na Copinha contra o Cuiabá. E o Boavista encara o Taquaritinga (SP), no Grupo 12 do certame. 

Tags: Fluminense. Vasco; Volta Redonda; Copinha; Copa São Paulo;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por