Em 05/01/2019 às 13 h00

Perto de jogo decisivo, Luisinho mantém calma e crê em classificação

Mecão encara o Macaé e precisa da vitória para se manter na luta da vaga


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

A situação do America a partir de agora é vencer ou vencer. Com apenas um ponto na Seletiva, o clube rubro precisa conquistar três vitórias nos três jogos restantes para se classificar sem a necessidade de outros resultados. Mas qualquer tropeço pode ser fatal. Sabendo da desconfiança da torcida americana, Luisinho Lemos se manteve tranquilo e acredita que a primeira vitória sairá contra o Macaé.

- Espero um jogo difícil como todos. As duas equipes estão no mesmo objetivo, na mesma caminhada. Mas a partir de agora, temos que ganhar os nossos jogos e estou bastante tranquilo sobre isso. Eu sei que a torcida do America fica naquele pessimismo, pois já são alguns anos sofrendo. Mas somos bastante confiantes, acredito que o America possa se classificar - disse o treinador.

VEJA MAIS:
> Folga no ano novo não prejudicará o America, garante preparador físico
> Com momento delicado, Vladimir garante que atletas seguem tranquilos no America

Luisinho Lemos não se mostrou incomodado com a pressão que o America tem para vencer o seu jogo e afirmou, que mesmo com três pontos a mais que sua equipe, o Macaé também está pressionado, pois a mudança de posições na Seletiva é constante.

- A pressão acontece desde o início. E acontece para todos. Será que o Macaé está tranquilo? Temos um time muito bom, com excelentes jogadores. Aquele branco que deu contra o Resende serviu de aprendizado e acredito que vamos conseguir um resultado positivo contra o Macaé - frisou.

Neste domingo (6), o America encara o Macaé. A partida acontece no Estádio Los Larios, às 16h e a Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Luisinho Lemos; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por