Em 05/01/2019 às 19 h19

Recém-contratado, Eduardo Brito vive expectativa em atuar pelo Bangu

Jogador de 22 anos ao Alvirrubro vindo do Santa Cruz (PE)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BAC)

Na quinta-feira (3), o Bangu anunciou o polivalente Eduardo Brito, ex-Santa Cruz (PE). Ele, que pode jogar tanto de zagueiro e também como lateral esquerdo, chegou ao Rio de Janeiro e neste sábado (5) já realizou um trabalho físico e participou do treino em campo com o elenco.

Eduardo é natural de Itapecerica da Serra (SP), mas fez a sua categoria de base e surgiu para o futebol profissional no futebol pernambucano. Ele ressaltou a importância do Campeonato Carioca e avaliou a expectativa de atuar por uma equipe fora de Pernambuco pela primeira vez:

- A expectativa é muito boa para que eu possa fazer um grande campeonato e ajudar e equipe do Bangu. É a primeira vez que saio de Pernambuco para jogar num clube de outro estado e já atuar em um Campeonato Carioca é muito bom. A gente sabe que o campeonato tem grandes times e isso só motiva mais o jogador - frisou o defensor.

O Bangu começou um período de treinamentos em Pinheiral que vai do dia 2 ao dia 13 de Janeiro. A estreia no Campeonato Carioca será contra o Flamengo.

Tags: Bangu, Campeonato Carioca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por