Em 05/01/2019 às 21 h31

Com autoridade: Madureira derrota o Bangu por 3 a 0 em jogo-treino

Welber, Luciano e Marquinhos marcaram os gols do Tricolor Suburbano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

No segundo jogo-treino entre as equipes na pré-temporada, o Madureira passou por cima do Bangu. Na tarde deste sábado (5) no CT João Havelange, em Pinheiral, o Tricolor Suburbano venceu o Alvirrubro por 3 a 0, com gols de Welber, Luciano e Marquinhos. As equipes já haviam se enfrentado no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, e o placar final foi 1 a 1.

O Tricolor Suburbano segue invicto na sua pré-temporada. Anteriormente o Madureira já havia vencido o Nova Cidade, por 3 a 0; a equipe sub-20 do Botafogo, por 3 a 1; e conseguido outras duas goleadas, contra Flamengo de Guanambi (BA), por 9 a 0, e Barcelona (RO) por 8 a 1. Além das vitórias, o Madura empatou com o America por 2 a 2 e o Bangu em 1 a 1.

Por sua vez, o Bangu sofreu sua terceira derrota, já que havia perdido com um time de atletas em teste para o Ceres, por 1 a 0, e com a equipe principal pela Portuguesa, por 2 a 1. Empatou sem gols diante do America, em 1 a 1 com o Resende, Madureira e Volta Redonda. As vitórias foram contra o EC Resende, por 1 a 0 e o Arturzinho por 4 a 0.

Logo na primeira rodada do Campeonato Carioca o Madureira encara o Vasco. Já o Bangu começa a caminhada contra o Flamengo. Os jogos acontecerão entre 19 e 20 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por