Em 06/01/2019 às 16 h05

Xerife de volta: Após passagem pelo Rio Claro (SP), Michel retorna ao Bangu

Zagueiro se destacou no Alvirrubro no Campeonato Carioca 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

O Bangu não para no mercado e acertou mais uma contratação, a 17ª para o Campeonato Carioca. Mas desta vez, assim como foi com Anderson Lessa, o jogador é um velho conhecido da torcida. Depois de boas atuações no Estadual do ano passado, Michel retorna ao Alvirrubro para sua segunda passagem pelo clube.

Aos 27 anos, Michel começou a carreira no Colo-Colo (BA). Ainda defendeu Atlético (BA), Serrano (BA), Ituano (SP), Juazeirense (BA) e Moto Club (MA), até chegar ao Bangu no ano passado. Dos 12 jogos do Alvirrubro no Carioca, o zagueiro jogou dez e marcou um gol. Após o Estadual, ele foi defender o Rio Claro (SP).

Anteriormente, o Bangu já havia anunciado o goleiro Jefferson Paulino, lateral-direito Kelvin, o lateral-esquerdo Eduardo Brito, os zagueiros Gláuber e Rodrigo Lobão, os volantes Felipe Dias, Serginho e Sidney, os meias Javier García, Jeferson e Medina, e os atacantes Alex, Anderson Lessa, Bruno Luiz, Carlos Guerreño e Felipe Adão.

Em um período de treinamentos em Pinheiral, que começou no dia 2 e vai até o dia 13 de Janeiro, o Bangu estreia no Campeonato Carioca contra o Flamengo.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por