Em 07/01/2019 às 10 h22

Revelação do último Carioca, Paulinho acerta ida para o Ipatinga (MG)

Lateral-esquerdo não renovou seu vínculo com o America para este ano


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Revelação do Campeonato Carioca no ano passado, Paulinho está deixando o Rio de Janeiro e rumando para Minas Gerais. Sem acordo de renovação com o America, o jovem vai defender o Ipatinga (MG) na segunda divisão do Campeonato Mineiro. O jogador inclusive já está treinando no seu novo clube.

Com apenas 22 anos, Paulinho deu os primeiros passos no futebol com a camisa do Madureira, mas não jogou profissionalmente no Tricolor Suburbano. Foi no America que o lateral se destacou. Apesar do rebaixamento do clube em 2018, foram oito partidas disputadas e um gol marcado. Na Seleção FutRio, foi eleito a revelação da Série A.

O Módulo II do Campeonato Mineiro começa no dia 9 de fevereiro e Paulinho poderá fazer a estreia diante do Nacional de Muriaé (MG), equipe que o Ipatinga enfrenta na primeira rodada.

Tags: Paulinho; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por