Em 07/01/2019 às 11 h14

Vitória dá tranquilidade e confiança ao America na reta final da Seletiva

Autor do gol contra Macaé, Araruama comenta resultado que mantém time vivo


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O jogo era de vida ou morte. E o America ainda respira com tranquilidade na Seletiva do Campeonato Carioca. O time venceu o Macaé por 1 a 0 e segue com chances claras de conseguir avançar ao momento principal do Campeonato Carioca. O time está na terceira colocação a um ponto da zona de classificação. O volante Araruama, autor do gol que confirmou o resultado, comentou sobre a partida, que trouxe calma e confiança ao elenco para a reta final da fase preliminar.

image

No confronto, o America até levou alguns sustos, mas contou com a má pontaria do ataque adversário. No ataque: paciência. A equipe conseguiu, no segundo tempo, um gol de extrema categoria com Araruama. O camisa 5 costurou a defesa adversária e com um toque de perna canhota encobriu o goleiro adversário, após tabelar com Bruno Bezerra. O cão de guarda americano comentou sobre o gol "diferente" que fez com a camisa rubra.

- Como eu disse, eu feliz ali na jogada. Eu acho que eu não tinha muita coisa para fazer. No momento, a jogada seria desenhada dessa forma mesmo. Graças a Deus deu tudo certo, pude fazer o gol e contribuir para a minha equipe sair com a vitória - analisou.

Na construção da tabela, o America enfrenta o Goytacaz, que, além de ainda não ter vencido, está na lanterna da competição com apenas um ponto somado. Apesar de estar no calor da vitória sobre o Macaé, Araruama falou sobre o próximo compromisso, novamente contra um rival alvianil. Segundo ele, o time encara o adversário da mesma maneira e classifica a partida como uma nova final. 

- Vai ser um jogo difícil. Todos os jogos nós tínhamos colocado, antes de iniciar a competição, que os cinco jogos seriam difíceis. Nós encaramos como cinco finais, tanto que nós perdemos pontos nos dois primeiros jogos. Vamos para Campos, enfrentar o Goytacaz, sabendo que vamos encontrar as dificuldades lá e vamos tentar botar a postura que botamos contra o Macaé, principalmente no primeiro tempo - disse, prometendo em seguida.

- Vamos tentar fazer o resultado lá e sair com a vitória.

O America enfrenta o Goytacaz na quinta-feira, dia 10 de janeiro, às 20h, no Aryzão, no Norte Fluminense. O confronto terá transmissão ao vivo da Rádio FutRio

Tags: America; Araruama;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por