Em 07/01/2019 às 15 h06

Craque JJ Invest/FutRio: titular, Miguel domina meio-campo do America

Articulador é o ponto de lucidez na faixa centralizada da equipe de Luisinho


Autor: Redação futRio / Foto: Arte FutRio

O America está vivo na luta pela classificação à fase principal do Campeonato Carioca. O time venceu o Macaé por 1 a 0, com um gol de Araruama e está a um ponto do G-6 da competição. O destaque da partida foi o meia Miguel, eleito o Craque JJ Invest/FutRio na transmissão do jogo de Xerém. O atleta fez a primeira partida dele como titular da equipe e dominou o meio campo e a criação do time comandado por Luisinho Lemos.

Miguel, assim como Diego Sales, foram contratados para aumentar o poder de criação do time, mas não iniciaram a temporada como titulares. Necessitando da vitória, a dupla começou jogando. Mais lúcido em campo, Miguel se destacou e foi o desafogo do America no confronto. Miguel dividiu o prêmio com os demais companheiros e destacou o resultado acima da premiação individual.

- Muito feliz por ser escolhido o craque da partida, mas estou mais feliz ainda por essa vitória que nos dá condições de nos classificarmos. Parabéns para todos do America - disse.

A pressão era grande no clube, após os dois primeiros resultados: uma derrota fora de casa e um empate, dessa vez como mandante. O resultado alivia o grupo e principalmente dá confiança, como alega Miguel, para a reta final da fase preliminar do Campeonato Carioca.

- Confiança, você falou a palavra certa. O time que tem uma qualidade dessas... A gente só precisava de uma vitória para ganhar confiança dentro da competição. Está tudo igual e nós vamos brigar para nos classificarmos, sem dúvidas - prometeu.

O America volta a campo na próxima quinta-feira (10), com Miguel tendo grandes chances de seguir como titular da equipe. O confronto será contra o Goytacaz, fora de casa, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes, às 20h. A Rádio FutRio transmite ao vivo o duelo válido pela penúltima rodada da Seletiva.

Tags: Miguel; America; Craque JJ Inves/FutRio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por