Em 07/01/2019 às 16 h20

Só funciona em casa: Nova Iguaçu soma 11 jogos sem vencer fora do Laranjão

Último triunfo fora do Laranjão foi contra o Resende, no dia 29 de março de 2017


Autor: Renan Mafra / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

A situação do Nova Iguaçu se complicou na Seletiva. Na tarde deste domingo (6) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, o Laranja Iguaçuano foi derrotado por 2 a 1 pelo Americano e caiu para a penúltima colocação na fase inicial do Campeonato Carioca. Além disso, o Orgulho da Baixada viu aumentar um tabu longe do Estádio Jânio Moraes. Fora de casa, já são 11 jogos sem vitórias, sendo dez derrotas.

O Nova Iguaçu venceu a última vez fora de casa no dia 29 de março de 2017, quando derrotou o Resende por 1 a 0, no Estádio Los Larios. Curiosamente, o Gigante do Vale é seu próximo adversário na Seletiva, mas em casa, e o treinador do Alvinegro do Vale do Paraíba é Edson Souza, que era o comandante iguaçuano na última vitória do Orgulho da Baixada longe do Laranjão.

Faltando duas rodadas para o fim da Seletiva, o Nova Iguaçu vai jogar um jogo em casa e outro fora. Só a vitória em seus domínios pode não ser suficiente para conseguir a classificação e a equipe teria que buscar pontuar longe do Jânio Moraes. Vale ressaltar que o retrospecto ruim conta jogos do Campeonato Carioca, Série D do Brasileiro e Copa Rio.

Na próxima rodada da Seletiva o Nova Iguaçu vai jogar em casa. O duelo será contra o Resende, às 16h, no Estádio Jânio Moraes.  

Tags: Nova Iguaçu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por