Em 08/01/2019 às 22h01

Copinha: Botafogo vence Francana (SP) e se classifica para próxima fase

Depois de começar a competição de forma negativa, Glorioso conseguiu se recuperar


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BFR)

A rodada decisiva da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior comecou nesta terça-feira (8) para o futebol carioca. O Botafogo entrou em campo em um confronto de vida ou morte contra a Francana (SP).

Depois de começar a Copinha de forma negativa, com um empate e uma derrota, o Glorioso chegou na última rodada precisando vencer o confronto direto contra a Francana (SP). Após um primeiro tempo amarrado e de pouca movimentação, as redes balançaram na etapa final. Enio e Ramonzinho marcaram os tentos da equipe carioca, enquanto Guilherme Fernandes descontou para os paulistas.

Com a vitória, o Botafogo ultrapassou a Francana na classificação do Grupo 9 e ficou na segunda colocação com quatro pontos. Na próxima fase, o adversário será o Atlântico (BA), em locais e datas ainda não definidos.

Nesta quarta-feira (9), outros cariocas entram em campo pela Copinha. Já eliminado no Grupo 12, o Boavista encara o Guarani (SP). O Madureira joga contra o Guarulhos (SP) pelo Grupo 26 e, pelo 27, o Vasco enfrenta o Taubaté (SP). As três partidas acontecem às 13h45. Já no Grupo 15, o Flamengo duela contra o Jaguariúna (SP), às 16h.

Tags: Botafogo, Copa São Paulo de Futebol Júnior

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por