Em 09/01/2019 às 10 h38

Animado para o Estadual, Tchô exalta tradição do Bangu no cenário nacional

Meia foi a 18ª contratação do Gigante da Zona Oeste visando 2019


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O 18º reforço do Bangu para o Campeonato Carioca tem um passado de respeito no futebol brasileiro. O meia Tchô, de 31 anos, foi revelado pelo Atlético (MG) e soma passagem pela Seleção Brasileira Sub-20, onde atuou no Sul-Americano de 2007, marcando três gols em cinco jogos e sendo campeão numa geração que contava com o goleiro Cássio e o meia Renato Augusto, que disputaram a última Copa do Mundo.

Hoje mais experiente, Tchô terá a primeira experiência no futebol do Rio de Janeiro. E mesmo já tendo passado por grandes clubes renomados, ele exaltou o peso da camisa do Gigante da Zona Oeste, revelando que abriu mão de outras propostas para acertar com o Bangu.

VEJA TAMBÉM:
Bangu acerta a contratação do meia Tchô, revelado pelo Atlético (MG)
Federação divulga detalhamento completo da tabela da Taça Guanabara

- Espero trazer muita vontade. Vim de coração aberto para fazer um excelente Campeonato Carioca. Sabemos do peso da camisa do Bangu não só a nível estadual como nacional. Abri mão de outras situações por causa do Carioca - disse o jogador.

Tchô se mostra empolgado para disputar o Campeonato Carioca, competição que vem sendo alvo de críticas constantes. O objetivo do meia é alcançar as metas internas, como a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2020, algo que o Bangu não conseguiu na edição passada do Estadual.

- O Carioca é uma competição bem visada. Espero fazer uma grande competição juntamente com meus companheiros para que possamos atingir os objetivos do clube em 2019 - afirmou.

O Bangu está em pré-temporada na cidade de Pinheiral, no Sul Fluminense. A equipe alvirrubra está concentrada, desde o dia 2 de janeiro, no Centro de Treinamentos João Havelange, onde se prepara para estrear na Taça Guanabara contra o Flamengo, no próximo dia 20.

Tags: Bangu, Tchô, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por