Em 09/01/2019 às 12 h11

Reforços do Flu apontam diferencial no trabalho feito por Fernando Diniz

Ezequiel e Mateus Gonçalves foram só elogios ao comandante tricolor


Autor: Redação FutRio / Foto: Lucas Merçon (FFC)

Aos poucos o elenco de 2019 do Fluminense vai ganhando forma. Caras novas como o lateral-direito Ezequiel e o meia-atacante Mateus Gonçalves vestiram a camisa e adotaram um ponto em comum no discurso de apresentação: os elogios ao trabalho desenvolvido pelo treinador Fernando Diniz.

- Acredito que 2019 tem tudo para ser um grande ano, tanto para mim, quanto para o Fluminense. Esses primeiros dias estão sendo muito proveitosos. O Diniz tem passado muita coisa para a gente que outros treinadores não passam. Temos trabalhado todos os aspectos, sabendo tudo que temos que saber. Espero fazer um grande ano - disse Ezequiel, ex-Cruzeiro (MG).

VEJA TAMBÉM:
Fluminense anuncia Yony González como o quinto reforço para a temporada
Federação divulga detalhamento completo da tabela da Taça Guanabara

Mateus Gonçalves, que se destacou pelo Sport (PE) no ano passado, também ressaltou as virtudes que já conseguiu absorver de Fernando Diniz. Segundo o jogador, o trabalho do comandante "superou expectativas".

- Chego para vestir uma camisa muito pesada, de um clube de muita tradição. A pressão sempre vai existir em um clube deste tamanho. O trabalho do Diniz superou todas as minhas expectativas. Estou aprendendo um novo jeito de jogar futebol. Estou muito confiante no trabalho dele e no grupo para 2019.

O Fluminense segue em pré-temporada de olho no Campeonato Carioca, primeiro desafio em 2019. A estreia será no próximo dia 19, contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Tags: Fluminense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por