Em 09/01/2019 às 13 h17

Bela Vista calcula saldo positivo do último ano e projeta acesso em 2019

Dico acredita em subida: "A cidade Niterói merece um clube na elite"


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Começou 2019 e com o novo ano em andamento, renovam-se as esperanças dos clubes participantes das divisões intermediárias do futebol do Rio de Janeiro. O Bela Vista, integrante da Série B2, é um deles. A expectativa é por conquistar nesta temporada o tão sonhado acesso à Segundona Estadual.

Presidente do clube, Dico fez projeção otimista sobre o desafio que o Bela Vista terá pela frente na terceira divisão. O dirigente também avaliou 2018, tirando saldo positivo da campanha na Série B2, que ficou marcada pela recuperação no segundo turno.

- Esse dois últimos anos tivemos bons resultados e agora em 2019 queremos o acesso. A cidade de Niterói merece um clube na elite. Por isso estamos de portas abertas para receber futuros parceiros que queiram somar no clube para esse ano. Nossa situação financeira está complicada, mas tenho certeza que pessoas vão querer participar desse momento tão marcante que será o acesso em 2019 - disse em entrevista aos canais de comunicação do Alvirrubro.

- Em 2018 podemos ver o crescimento do clube com a chegada do Marco Antônio e a permanência de alguns que trabalharam na comissão técnica. Fomos campeões cariocas no sub-20 (primeiro turno da Série B2) e fizemos uma boa campanha no profissional no segundo turno.

Sobre a montagem do elenco para esta temporada, Dico se mostrou confiante e utilizou exemplos de 2017 e 2018 para exemplificar os acertos na escolha dos atletas.

- Em 2017 contamos com Jhonnatan, que está no Camboja; Fernando, que está no Sampaio Corrêa (MA); Chayene, que foi destaque no São Gonçalo, entre outros. Em 2018 tivemos jogadores que foram encaminhados para outros clubes, ou seja, o Bela Vista está sendo uma vitrine, uma oportunidade para quem quer se destacar. Esse ano não será diferente.

A Série B2 do Campeonato Carioca de 2019 tem início previsto para a primeira semana de maio, conforme calendário oficial divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Tags: Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por