Em 09/01/2019 às 16 h39

Estádio Joaquim Flores passa por reformas no gramado para temporada

Casa do Nova Cidade foi quem mais recebeu jogos da B2 em 2018


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (ECNC)

O Estádio Joaquim de Almeida Flores, na cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense, foi a casa da Série B2 do Campeonato Carioca em 2018. Dos 116 jogos da competição, 27 aconteceram na casa do Nova Cidade. Tanta exigência castigou o gramado do estádio ao longo da temporada, mas o Quero-quero da Baixada já providencia a manutenção necessária para o ano que se inicia.

No período de férias das divisões inferiores do Campeonato Carioca, o gramado do Joaquinzão, como é popularmente conhecido, está sob cuidados em estado avançado e as falhas do campo estão sendo corrigidas, para que chegue em boas condições para a disputa da Série B1, divisão que o Nova Cidade conquistou o acesso na temporada passada.

VEJA TAMBÉM:

Vale lembrar que o gramado do estádio foi bastante criticado até 2017 e, para a disputa da Série B2 do ano passado, grandes reformas foram feitas no Joaquim Flores, em parceria com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ). Na ocasião, a grama foi totalmente recuperada, além da construção de dois banheiros, nova entrada para os torcedores e fixação das antigas cadeiras do Maracanã.

Com o Joaquim Flores sendo revitalizado, o Nova Cidade inicia a preparação para a disputa da Série B1, que começa no mês de maio.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por