Em 09/01/2019 às 20 h19

Copinha: Colucci pede concentração em jogo decisivo para o Voltaço

Esquadrão de Aço precisa vencer o Santo André para avançar na competição


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Chegou a hora da decisão. Pela última rodada do Grupo 32 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Volta Redonda enfrenta o Santo André (SP) nesta quinta-feira (10) e a vitória coloca o Voltaço na segunda fase. Em caso de tropeço, o Esquadrão de Aço terá que torcer para o Paraná não vencer a Portuguesa (SP) no outro jogo da chave. Mas Neto Colucci não pensa nessa hipótese e afirmou que sua equipe precisa encarar a partida como uma decisão, entrando em campo com o nível de concentração muito alto.

- Fizemos um bom jogo contra a Portuguesa, mas, infelizmente, não saímos com o resultado esperado. Porém, continuamos na segunda colocação do grupo e ainda estamos vivos na competição. Teremos uma decisão pela frente, contra um Santo André que tem uma equipe forte e também chega com chances de classificação. Será um jogo disputado, pegado, mas, se conseguirmos impor o nosso ritmo e jogar o nosso jogo, temos boas chances de sair com a vitória - destacou o treinador.

O jogo decisivo para o Volta Redonda contra o Santo André acontece nesta quinta-feira (10), às 15h, no Canindé.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por