Em 09/01/2019 às 21 h28

Fluminense anuncia a contratação do goleiro Agenor, ex-Guarani (SP)

Arqueiro chega ao Tricolor após a saída do titular Júlio César


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (FFC)

O Fluminense anunciou na noite desta quarta-feira (9) mais um reforço para a temporada 2019. Trata-se do goleiro Agenor, ex-Guarani (SP). O clube paulista liberou o jogador em troca de uma quantia financeira não informada e uma porcentagem de 40% em uma possível futura transferência. Depois de perder Júlio César para o Grêmio (RS), a contratação de um arqueiro era uma das prioridades do Tricolor das Laranjeiras para a temporada.

Agenor, de 29 anos, foi revelado pelo Internacional (RS) e tem passagens por Criciúma (SC), Joinville (SC), Sport (PE) e, em 2018, disputou a Série B do Brasileirão pelo Guarani (SP), onde realizou 17 jogos. Ele se junta a Rodolfo e Marcos Felipe, como os candidatos à defensores da meta tricolor.

No Campeonato Carioca de 2019, o Fluminense está no Grupo B, junto a Vasco, Madureira, Portuguesa e Volta Redonda. A estreia será contra o Voltaço, no Maracanã, no dia 19 de janeiro.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por