Em 10/01/2019 às 09 h21

Copinha: Calegari admite que Flu não fez grande partida, mas comemora vaga

Tricolor das Laranjeiras já está garantido na próxima fase da Copinha


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (FFC)

Não foi tão empolgante como na estreia, mas a vitória por 2 a 0 pra cima do Sete de Dourados (MS) na última segunda-feira (7) classificou o Tricolor das Laranjeiras para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Calegari admitiu que não foi uma grande partida, mas ressaltou a importância da classificação.

- Fizemos uma partida consistente, mas não foi o nosso melhor jogo. Mas o importante foi ter conseguido a classificação. Continuamos focados na competição - disse o lateral-direito.

Mesmo com a vaga garantida, o Fluminense busca a primeira colocação do grupo para não ter que mudar de cidade e continuar jogando em Osasco. Por isso, o zagueiro Luan já pediu concentração no duelo contra o Audax (SP), que também já está classificado.

- Agora é ligar a chave novamente para a competição, pois quinta-feira temos mais uma batalha. Já estamos classificados, mas queremos a primeira colocação do grupo - frisou.

O Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (10), às 17h15, contra o Audax (SP), no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. O empate garante a primeira colocação da chave para o Tricolor das Laranjeiras

Tags: Fluminense, Copa São Paulo de Futebol Júnior

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por