Em 10/01/2019 às 10 h31

Nova Iguaçu adota silêncio depois de novo fracasso no Campeonato Carioca

Time é eliminado da Seletiva e jogadores são orientados a não darem entrevistas


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

O Nova Iguaçu não tem mais chances de classificação na Seletiva do Campeonato Carioca. A equipe foi derrotada pelo Resende por 2 a 1, de virada, e agora luta no Grupo X para evitar o rebaixamento à Série B1 do Estadual. Após o novo insucesso do time no Estadual, o clube adotou o silêncio. Os jogadores foram orientados pelo comando do futebol a não darem entrevistas na saída dos vestiários.

Nos últimos tempos, o Nova Iguaçu passou a adotar esta medida quando a fase não estava boa. Em sequência, o time acumula campanhas ruins no Estadual de 2018, quando o desempenho gerou a queda para a fase preliminar na atual temporada. Na Série D, deixou a competição de maneira precoce, ainda no momento de grupos do certame, com problemas no comando ofensivo. Agora o time é eliminado da Seletiva com uma rodada de antecedência.

No confronto com o Resende, o time até saiu na frente do placar, com um gol marcado pelo capitão Paulo Henrique, de pênalti, mas cedeu a virada para o time visitante na etapa complementar. Zambi, ex-jogador da equipe, igualou o encontro enquanto Sabão, já na reta final do segundo tempo, virou a partida. A equipe ainda criou algumas oportunidades, uma delas bem clara com Marquinhos do Sul, mas que não foi convertida em gol.

A equipe junta os cacos e encerra a participação contra o America, no próximo domingo, no Estádio de Los Lários, às 16h. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Nova Iguaçu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por