Em 10/01/2019 às 14 h22

Cabofriense anuncia a contratação de Marlon para a lateral-esquerda da equipe

Jogador estava treinando no clube desde o final do último ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Cabofriense confirmou mais uma contratação para a temporada de 2019. O clube anunciou, na tarde desta quinta-feira (10) a chegada do lateral-esquerdo Marlon para a disputa do Campeonato Carioca. Conforme o divulgado pela própria Cabofriense, o atleta já treinava com os demais companheiros sob o comando de Luciano Quadros desde o final do ano passado. Além dele, Manoel é a outra opção do comandante para o setor.

VEJA MAIS:
> Com gol de Dodi, Fluminense vence Cabofriense por 1 a 0 em jogo-treino

Marlon tem 24 anos de idade e foi revelado pelo Bonsucesso, no começo da década e acumula passagens por Ituano (SP) e Luverdense (MT). O jogador criou grande identificação com o America, sua última equipe, onde esteve desde 2017.

image

A estreia de Marlon pode acontecer contra o Botafogo, primeiro compromisso oficial da equipe em 2019. O confronto está agendado para o dia 20 de janeiro, às 19h, ainda sem local definido pela Federação.

Tags: Cabofriense; Marlon;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por