Em 10/01/2019 às 17 h42

Marcão lamenta eliminação do Macaé, mas pede para que time levante a cabeça

Alvianil Praiano terá que disputar o Grupo X, contra o rebaixamento à Série B1


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Depois de começar a Seletiva do Campeonato Carioca de forma positiva, o Macaé desandou nos últimos dois jogos e viu as chances de classificação à fase principal caírem por terra após a derrota para o Americano por 2 a 0, na quarta-feira (9). Em entrevista à Rádio FFERJ após a partida, o goleiro Marcão lamentou o resultado, mas frisou que o Alvianil Praiano precisa levantar a cabeça.

- É complicado. Infelizmente, o futebol não facilita quem joga melhor. É bola na rede. Sabíamos que o Americano iria para o jogo com uma proposta de jogar atrás da linha da bola. É uma equipe muito bem montada pelo Josué (Teixeira), que sabe explorar os contra-ataques. Fizeram os gols assim e um pênalti que não existiu. Mas, enfim, faz parte. Agora é levantar a cabeça e encarar o que nos resta - afirmou o arqueiro.

O Macaé cumpre tabela na última e derradeira rodada da Seletiva diante do Goytacaz, no domingo (13), às 16h. Depois o Alvianil Praiano disputará o Grupo X, lutando contra o rebaixamento à Série B1.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por