Em 10/01/2019 às 20 h22

Copinha: Voltaço se classifica e Flu, derrotado, avança em segundo

Esquadrão de Aço derrotou o Santo André (SP) por 1 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (VRFC)

A fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegou ao fim para o estado do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (10). Fluminense, já classificado, e Volta Redonda entraram em campo.

Pelo Grupo 32, o Voltaço enfrentou o Santo André (SP), no Canindé. Com gol de Romário, a equipe carioca venceu por 1 a 0, chegou a seis pontos e se classificou, em segundo lugar da chave, à próxima fase da Copinha. Nela, o Volta Redonda enfrenta o Goiás, no sábado (12), com local e horário ainda não definidos.

Já o Fluminense, que estava com a vaga garantida, entrou em campo contra o Audax (SP) para lutar pela liderança do Grupo 23. Mas o Tricolor das Laranjeiras não foi páreo para a equipe paulista, que venceu por 2 a 0. Ramires e Fábio, de pênalti, marcaram os tentos do jogo. O Fluminense encara o Londrina (PR), no sábado (12), pela próxima fase da competição.

Nesta sexta-feira (11), começa a segunda fase da Copinha em moldes de mata-mata, em jogo único. O Flamengo enfrenta o Figueirense (SC), às 15h, enquanto o Botafogo encara o Atlântico (BA), às 18h.

Tags: Volta Redonda, Fluminense, Copa São Paulo de Futebol Júnior

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por