Em 11/01/2019 às 10 h27

Ex-Resende, Pingo é mais um reforço do Bangu para o Campeonato Carioca

Atacante, que teve como último clube o CSA (AL), já trabalha no Alvirrubro


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Tem mais reforço chegando ao Bangu. A 19ª contratação para o Campeonato carioca é o atacante Pingo. Ele ainda não foi anunciado pelo clube, mas já treina com o grupo e participa da preparação que vem acontecendo no CT João Havelange, na cidade de Pinheiral, onde a delegação do Gigante da Zona Oeste ficará até domingo (13).

Pingo está com 28 anos e começou a carreira no Campinense (PB). O atacante fez boa parte da trajetória profissional no futebol do Nordeste, defendendo camisas como as de América (RN), Ceará, CRB (AL), ABC (RN), Santa Cruz (PE), Botafogo (PB) e CSA (AL), seu último clube. No Rio de Janeiro ele passou pelo Resende em duas oportunidades, marcando quatro gols em 15 jogos.

VEJA TAMBÉM:
Bangu goleia Seleção da Liga do Médio Paraíba em jogo-treino

Anteriormente, o Bangu já havia anunciado o goleiro Jefferson Paulino; o lateral-direito Kelvin; o lateral-esquerdo Eduardo Brito; os zagueiros Michel, Gláuber e Rodrigo Lobão; os volantes Felipe Dias, Serginho e Sidney; os meias Tchô, Javier García, Jeferson e Medina; e os atacantes Alex, Anderson Lessa, Bruno Luiz, Carlos Guerreño e Felipe Adão.

A estreia do Bangu no Campeonato Carioca será contra o Flamengo, no dia 20 de dezembro, no Maracanã, às 17h.

Tags: Pingo, Bangu, Carioca Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por