Em 11/01/2019 às 15 h10

Seca de gols: após quatro rodadas, Seletiva segue sem artilheiro isolado

22 gols foram anotados por 22 atletas diferentes até agora na competição


Autor: Jhonathan Jeferson / Fotos: Jhonathan Jeferson (FutRio) e Bernardo Gleizer (NIFC)

A Seletiva começou no dia 22 de dezembro com promessa de grandes jogos e alguns candidatos a artilharia. Mas a competição vai chegando a reta final, faltando apenas uma rodada, e nenhum atleta dispontou como goleador.

image 
Após 12 jogos, 22 atletas diferentes marcaram gols na Seletiva do Campeonato Carioca. Nenhum deles marcou mais de uma vez pela sua equipe. Nomes como Edu, do Nova Iguaçu, Alexandro, do Resende, Romário, do Americano, e Matheus Babi, do Macaé, anotaram apenas um gol cada. Centroavantes de America e Goytacaz não foram as redes.

Macaé e Goytacaz se destacam de forma negativa com apenas dois gols marcados na Seletiva até o momento. Para a equipe comandada por Zaluar, Junior e Matheus Babi foram a rede. Pelo Goyta, Ernani e Cleiton foram os responsáveis pelos tentos até a quarta rodada.

image

Melhor ataque da Seletiva, o Americano tem seis gols. Todos os setores da equipe já marcaram, mas nenhum atleta foi duas vezes a rede: Admilton, Romário, Dedé, Marcos Paulo, Flamel e Gustavo.

No próximo domingo (13), a última rodada da competição acontece todas às 16h. Duelos no Moacyrzão, Los Larios e Estádio do Trabalhador. Uma nova oportunidade dos candidatos a artilheiro despontarem no ano.

Confira os autores dos gols:

Americano - Admilton, Romário, Dedé, Marcos Paulo, Flamel e Gustavo

Resende - Maxwell, Alexandro, Lucas Maia, Zambi e Sabão

America - Anderson Künzel, Araruama e Miguel

Macaé - Junior, Matheus Babi

Nova Iguaçu - Edu, Lucas Campos, Bruno Veiga e Paulo Henrique

Goytacaz - Ernani e Cleiton

Tags: Seletiva

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por