Em 11/01/2019 às 18 h49

Copinha: Emocionado com primeiro gol, Romário desencanta no Voltaço

Atacante deu a vitória ao Voltaço por 1 a 0 pra cima do Santo André


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O Volta Redonda está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, pelo segundo ano consecutivo. Na tarde desta quinta-feira (10) no Canindé, o Voltaço derrotou o Santo André (SP) por 1 a 0 e garantiu a classificação. O gol da partida foi marcado por Romário, que foi contratado junto ao Serrano para disputar a Copinha. O atacante não escondeu a emoção com o seu feito.

- Estou muito feliz pelo meu primeiro gol em uma competição muito importante pra minha carreira. Poder ajudar meus companheiros e o Volta Redonda a passar de fase foi fantástico. Primeiramente agradeço a Deus, minha família e meus colegas que estão sempre me apoiando - comemorou o jogador.

Na primeira rodada, o Volta Redonda estreou derrotando o Paraná, mas perdeu o segundo jogo para a Portuguesa (SP) e a classificação ficou ameaçada. Mas Romário garantiu que o grupo se manteve focado para garantir a vaga na próxima fase.

- Sabíamos que era um jogo muito difícil contra a Portuguesa, infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas mesmo assim não deixamos isso nós abalar. Ficamos focados para esse jogo contra o Santo André, sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, mas graças a Deus conseguimos sair classificados - frisou.

Como se classificou como segundo do seu grupo, o Volta Redonda segue na cidade de São Paulo, mas não atuará no Canindé. O duelo contra o Goiás será no Estádio Nicolau Alayon, às 16h deste sábado (12).

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por