Em 11/01/2019 às 16 h44

Pontaria ruim atrapalhou o Madureira na Copinha, analisa Marcelo Mariano

Treinador admite que finalizações foi o ponto fraco do Tricolor Suburbano


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (MEC)

No ano passado o Madureira deixou a Copa São Paulo de Futebol Junior na primeira fase, mas invicto. Dessa vez não aconteceram vitórias. Com duas derrotas e um empate, e seis gols sofridos e dois marcados, o Tricolor Suburbano novamente não conseguiu avançar de fase. Marcelo Mariano admitiu a campanha ruim, mas afirmou que a equipe foi bem nos jogos, mas pecou nas finalizações.

- A campanha não foi a que esperávamos, não treinamos para fazer o que fizemos. Mas a vantagem é que propomos o jogo nas três partidas, mas não matamos o jogo quando tínhamos que matar, principalmente no primeiro e terceiro jogos. Perdemos até gols sem goleiro. Poderia ter sido uma história diferente. Não foi uma boa campanha - analisou o treinador.

Como terá o início do Campeonato Carioca dentro de algumas semanas, Marcelo Mariano prometeu trabalhar mais as finalizações com os garotos, para o Madureira fazer uma boa campanha.

- Vamos focar no Carioca, é esquecer o que passou e trabalhar a cabeça dos garotos. Até porque fizemos bons jogos, fomos muito bem. Até mesmo nos amistosos que fizemos antes da Copinha fomos muito bem. Na competição, nossa proposta de jogo encaixou, mas não matamos os jogos. Precisamos corrigir esses erros no último terço do campo - finalizou.

A previsão é que a equipe-sub do Madureira jogue mais duas competições este ano. O Campeonato Carioca e o Torneiro Otávio Pinto Guimarães.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por