Em 12/01/2019 às 17 h23

Apesar de eliminação, Lucas Campos promete Nova Iguaçu lutando por vitória

Laranja Iguaçuano vai encarar o America na última rodada da Seletiva


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Sem mais chances de chegar à fase final do Campeonato Carioca, o Nova Iguaçu cumpre tabela na última rodada da Seletiva contra o America, que ainda luta pela classificação. Porém, mesmo diante da situação ruim do Laranja Iguaçuano, Lucas Campos garantiu que a equipe vai entrar em campo e se entregar para conseguir os três pontos.

- Encaramos todos os adversários como se fosse último jogo de nossas vidas e contra o America não será diferente. Iremos com tudo, com a mesma força, dedicação e humildade. Esperamos fazer um excelente jogo e mesmo sabendo da eliminação, iremos terminar a competição de cabeça erguida - disse o jogador.

Apesar da fase ruim do Nova Iguaçu, Lucas Campos vem fazendo uma boa competição até aqui, com um gol, uma assistência e um pênalti sofrido que resultou no tento de Paulo Henrique. Feliz com a boa fase, o atacante quer seguir evoluindo no clube.

- Fico feliz em ser um dos destaques no ataque do Nova Iguaçu. Sei que isso veio pelo trabalho coletivo da equipe. É uma das minhas características fazer gols e dar assistências, e espero continuar nessa mesma pegada evoluindo cada vez mais - frisou.

O Nova Iguaçu fecha sua participação na Seletiva neste domingo (13), às 16h, no Estádio Los Larios, contra o America.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por