Em 12/01/2019 às 19 h57

Cabofriense vence o Madureira por 1 a 0 no último jogo-treino preparatório

Dudu Pedrotti marcou o gol da vitória da equipe da Região dos Lagos


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (CAB)

Cabofriense e Madureira se enfrentaram no Clube da Aeronáutica, na Barra da Tijuca, local onde o Tricolor Suburbano realiza sua pré-temporada e teve vitória da equipe da Região dos Lagos: 1 a 0, gol de Dudu Pedrotti, no último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Carioca, diante do Botafogo.

O técnico Luciano Quadros afirmou que gostou da forma como a equipe se apresentou e garante que estão no caminho certo.

- Gostei principalmente da aplicação do modelo de jogo que queremos implantar. Tivemos muita intensidade e agressividade principalmente pra reagir à perda da bola. Também foi interessante a criação de chances de gols onde estamos aprimorando construir no último terço do campo. Estamos no caminho certo, mas ainda há situações a serem corrigidas.

Com vários jogos-treino durante a pré-temporada, Luciano Quadros viu um crescimento da equipe com o tempo. O treinador destacou a dedicação dos atletas.

- Fomos crescendo a cada jogo feito, principalmente na assimilação da proposta de jogo. O que mais tem me agradado é a dedicação e comprometimento dos atletas em executar o que está sendo proposto.

A Cabofriense estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 20, contra o Botafogo, às 19h, no Moacyrzão.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por