Em 17/01/2019 às 14 h20

Copinha: quartas de final terá duelo entre sobreviventes do Rio de Janeiro

Volta Redonda e Vasco se enfrentam por vaga na semifinal da competição


Autor: Redação FutRio / Fotos: Rodrigo Corsi (FPF) e Divulgação (CRVG)

A Copa São Paulo de Futebol Júnior vai afunilando cada vez mais. Chegou a hora das quartas de final e só dois clubes do Rio de Janeiro seguem vivos: Vasco e Volta Redonda. Coincidentemente, ambos se enfrentarão na luta por vaga na semifinal. O duelo será na sexta-feira (18), às 19h15, no Canindé.

A dupla que segue representando o futebol estadual na Copinha alcançou classificação com autoridade. Os cruzmaltinos bateram o Coritiba (PR) por 3 a 0, enquanto o Voltaço despachou o gigante Atlético (MG) com triunfo por 2 a 0. Resta saber qual dos dois estará entre os quatro melhores da competição mais democrática da base nacional.

O Botafogo, terceiro representante do Rio de Janeiro na fase oitavas de final, não teve a mesma sorte e deu adeus ao sonho do inédito título. Diante do Guarani (SP), o Alvinegro foi superado pela contagem mínima.

Tags: Copa São Paulo, Volta Redonda, Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por