Em 20/01/2019 às 14h20

Após título da Série B2 pelo Nova Cidade, Junior assina com Urso (MS)

Zagueiro viverá primeira experiência fora do futebol do Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

Os jogadores campeões da Série B2 do Campeonato Carioca com o Nova Cidade continuam deixando o futebol do Rio de Janeiro. Agora é a vez de Junior se despedir do Quero-Quero da Baixada. Ele defenderá o Urso (MS) em 2019, aumentando uma lista composta pelo goleiro Ewerson, o lateral Lucas, os volantes Gustavo e Ítalo, e o atacante Sardinha, que já estão com destinos definidos para outros estados neste ano.

O zagueiro tem apenas 22 anos e como profissional defendeu somente o Nova Cidade, clube onde começou a carreira. Nas divisões de base chegou a passar por Bonsucesso, Angra dos Reis e Juventus. Esta será a primeira experiência do atleta fora do Rio de Janeiro, em um clube que subiu para a primeira divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense em 2018.

A estreia de Junior no Urso deve acontecer neste domingo (20), quando a equipe vai encarar o Novo na abertura do Estadual.

Tags: Nova Cidade, Junior

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por