Em 26/01/2019 às 12 h04

Voltaço bate o Madureira por 2 a 1 e chega aos quatro pontos na Taça GB

João Carlos e Gelson marcaram os gols do Tricolor de Aço


Autor: Redação FutRio / Foto: André Moreira (VOL)

O Volta Redonda recebeu o Madureira no Raulino de Oliveira e venceu. Com gols de João Carlos e Gelson ainda no primeiro tempo, o Tricolor de Aço venceu por 2 a 1, - Luciano, descontou - chegando aos 4 pontos, ocupando o terceiro lugar no Grupo A. O Madura segue com apenas um ponto ganho, na sexta colocação da Chave.

Na próxima rodada, o Volta Redonda vai visitar o Americano no Elcyr Resende, em Bacaxá, quarta-feira (30), às 17h. No mesmo dia, mas às 21h30, o Madureira enfrenta o Fluminense no Maracanã.

Volta Redonda começa arrasador e fica na frente

Logo na primeira investida no campo de ataque, o Volta Redonda se deu bem. João Carlos foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. O camisa 9 do Voltaço ajeitou a bola para a cobrança e, com dois minutos, abriu o placar no Raulino de Oliveira, deslocando o goleiro Jonathan.

O Volta Redonda seguiu mais organizado na partida e ampliou. Aos 25, Luiz Paulo cobrou escanteio e Gelson, de cabeça, fez o o segundo gol do Tricolor de Aço na partida. A primeira boa chegada do Madureira foi aos 33. Luciano cobrou falta e a bola passou rente a trave esquerda de Douglas.

O Madureira voltou ao ataque aos 40. Após cruzamento da esquerda, Luiz Paulo afastou mal, a bola sobrou para Maikon Aquino. O camisa 9 ajeitou com carinho para Luciano, que driblou Luiz Paulo e bateu firme, no canto de Douglas, diminuindo o marcador. Aos 45, quase saiu o empate. Luciano cobrou escanteio e Cañete, de cabeça, acertou o travessão.

Volta Redonda se segura e vence a primeira

Com a mesma pegada que começou o primeiro tempo, o Volta Redonda vem para o segundo. Logo no primeiro minuto, Luiz Paulo cobrou escanteio, Heitor foi lá no alto e, de cabeça, acertou o travessão de Jonathan.

O Madureira tentou responder, mas em posição irregular, o atacante Claudio Maradona teve seu gol anulado pela arbitragem. Após a parada técnica, as equipes diminuíram o ritmo, sentindo o forte calor na Cidade do Aço.

O Madureira tentou pressionar até os últimos minutos, mas não levou perigo ao gol defendido pelo goleiro Douglas, encerrando a partida com o placar criado ainda no primeiro tempo.

A partida
Volta Redonda 2x1 Madureira - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 3ª rodada - 26/01/2019 às 10h

Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda - RJ)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvêa e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Volta Redonda: Douglas; Luiz Gustavo (Rossales, 29'/2ºT), Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu e Marcelo (Gelson, 14'/1ºT); Douglas Lima (Jorge Luiz, 16'/2ºT), Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Madureira: Jonathan; Valdir (Bruno, 14'/1ºT), Cañete, Junior Lopes e Geovane Khuchner; Levi, Rodrigo Dantas, Everton (Igor Catatau, 19'/2ºT) e Luciano; Claudio Maradona e Maikon Aquino (Marlon, 36'/2ºT). Técnico: Antônio Carlos Roy.

Gols: João Carlos, 2'/1ºT (1-0); Gelson, 25'/1ºT (2-0); Luciano, 40'/1ºT (2-1);

Cartões amarelo: Daniel Felipe, Luiz Gustavo, Bruno Barra (VOL); Cañete, Igor Catatau (MAD).

Público: 1.221 presente (2.600 pagantes)
Renda: R$ 16.250,00

Tags: Volta Redonda, Madureira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por