Em 27/01/2019 às 10 h01

Bruno Henrique empolga, amplia opções de Abel e acirra briga por vaga

Treinador elogia parte tática e faro de gol do camisa 27 rubro-negro


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vital (Fla Imagem)

O Flamengo venceu o Botafogo, de virada, por 2 a 1 o nome da partida foi o atacante Bruno Henrique. O jogador entrou no segundo tempo da partida e decidiu o encontro com dois gols. Com velocidade, estrela e comprometimento tático, o atleta empolgou a torcida do Flamengo, além de aumentar as opções de Abel Braga para a sequência do ano. A briga pela titularidade com Vitinho também fica acirrada e o Fla começa a ter o elenco recheado que queria.

Abel Braga, comandante da equipe da Gávea, rasgou elogios ao jogador que em 49 minutos em campo superou a marca de gols de todo o seu 2018. Segundo revelou o treinador do time rubr-negro, Bruno Henrique foi um dos primeiros desejos do treinador assim que chegou ao Flamengo.

- Lembro do gol do Bruno Henrique contra o Fluminense no ano passado. No primeiro ataque do Santos, se você lembrar, ele recebeu em diagonal, matou no peito e fez o gol. Um jogador do tamanho dele, com presença de área, e velocidade é sensacional. Não tem a finalização do Vitinho, mas tem faro de gol. Inclusive o árbitro pediu desculpa para ele, que é tão rápido e achou que estava impedido. Ele nem treinou com a equipe. Como ele fez dois gols, vocês estão dando moral. Ele está de parabéns, como todos estão - disse, completando.

- O Bruno Henrique deu uma opção tática muito interessante. Posso te garantir que foi o primeiro nome que pedi - afirmou. 

image

A estreia poderia ter sido melhor, como falou o técnico, já que o árbitro invalidou o gol de Gabriel, com assistência de Bruno Henrique. O vídeo mostrou que a jogada era legal e seria mais um número positivo da estreia do camisa 27 do Flamengo. 

Conforme o planejamento projetado, o próximo jogo do Flamengo no Carioca, contra o Boavista, uma equipe considerada alternativa deve começar jogando. Isso significa que Bruno Henrique deve ser titular do time, ao que tudo indica ao lado de Arrascaeta, Gabriel e Henrique Dourado.

Este duelo contra o Boavista está programado para a terça-feira, dia 29 de janeiro, às 21h, no Maracanã. O confronto terá cobertura ao vivo do Placar FutRio.

Tags: Bruno Henrique; Flamengo; Abel Braga;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por