Em 29/01/2019 às 16h20

São Gonçalo confirma a permanência de Renato Alvarenga no comando da equipe

Treinador vai para o quarto ano seguido a frente do Azul e Branco


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Farias

O São Gonçalo começa a se mexer visando a temporada 2019 e o primeiro ato da diretoria foi confirmar a permanência do técnico Renato Alvarenga, de 55 anos, que está no clube desde o início de 2016.

O presidente do clube, Reginaldo Assad, afirmou que a permanência do treinador é mais do que merecida pelo trabalho realizado nas últimas temporadas. 

- O Renato é peça fundamental no nosso planejamento. Sem ele, grande parte do trabalho não seria feito. Sabe como ninguém a forma como o clube gosta de trabalhar e nos ajuda muito tanto dentro, quanto fora de campo. 

Alvarenga chegou ao São Gonçalo no início de 2016 para a disputa da terceirona do Campeonato Carioca. Com apenas uma derrota, o clube foi campeão Estadual com direito a goleada por 5 a 0 sobre o Serrano na decisão. No comando do Azul e Branco, o treinador tem 73 partidas, com 35 vitórias. Aproveitamente de quase 50%.

O São Gonçalo aguarda o arbitral da FERJ para saber o início da Série B1 do Campeonato Carioca 2019.

Tags: São Gonçalo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por