Em 30/01/2019 às 11 h33

Time agudo e produtivo: Abel Braga exalta evolução do Flamengo em 2019

Vitória sobre o Boavista garantiu vaga nas semifinais da Taça Guanabara


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (Flamengo)

Um Flamengo que cresce a cada jogo, conta com apoio da torcida e transforma a superioridade em resultados. Essa é a equipe de Abel Braga, que garantiu classificação às semifinais da Taça Guanabara com uma rodada de antecedência ao bater o Boavista por 3 a 1 na noite de terça-feira (29). O comandante ressaltou pontos como objetividade e produção ofensiva para ilustrar os elogios.

- Fiquei com um time muito agudo e para mim isso não tem preço. São apenas 26 dias de trabalho com eles e se estou fazendo isso, é pelo conhecimento que já tenho e sei do que eles podem me dar como resposta. Estou feliz pela vitória. Ainda perdemos uns gols iguais de videogame, mas a produção foi muito aguda. Gostei bastante.

Com a vaga em mãos e a necessidade de rodar o elenco, conforme havia avisado antes mesmo do início dos jogos, Abelão garante que um time bem diferente estará em campo no encerramento fase classificatória do primeiro turno. O próximo adversário é a Cabofriense, no Maracanã.

- Domingo vai uma outra equipe. Eles estão confundindo a minha cabeça e é isso que eu quero. Quero ter esse problema. Gosto de jogador que vive o jogo e o canto da torcida hoje foi mais forte - explicou o treinador, que falou ainda sobre a expectativa para novo encontro com a torcida.

- Vamos aguardar, está sendo bem legal. Terça-feira, botaram mais de 30 mil. Eles estão acreditando. Vamos ganhando mais confiança.

Flamengo e Cabofriense medem forças às 17h do próximo domingo (3), no Maracanã. O Placar FutRio faz a cobertuta completa da rodada derradeira de Taça Guanabara.

Tags: Abel Braga, Carioca Série A, Flamengo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por