Em 30/01/2019 às 19 h04

Com brilho de João Carlos, Volta Redonda vence o Americano em Bacaxá

Artilheiro do Carioca, atacante marcou os dois gols do Tricolor de Aço


Autor: Redação FutRio / Foto:Divulgação Volta Redonda

O Americano recebeu o Volta Redonda no Eucyr Resende, em Bacaxá, e acabou derrotado. O placar de 2 a 1 levou o Voltaço aos sete pontos, na terceira colocação do Grupo A, enquanto o Canão tem três, na quarta colocação da Chave. João Carlos, duas vezes, para o Tricolor de Aço, e Gabriel, para o Canão, anotaram os gols da partida.

Na próxima rodada, o Americano vai enfrentar o Madureira, no Aniceto Moscoso, sábado (02), às 16h30. O Volta Redonda vai jogar em casa, no Raulino de Oliveira, contra a Portuguesa, também no sábado, mas às 19h.

Volta Redonda é melhor e fica na frente

A bola mal rolou no Eucyr Resende e o Volta Redonda já chegou ao ataque. Douglas Lima puxou contra-ataque pela direita, invadiu a área e rolou com açúcar para João Carlos. O camisa 9 tentou o toque de letra, mas Luiz Henrique fechou bem o ângulo e fez a intervenção. O Voltaço seguiu melhor na partida e chegou novamente aos oito. Bileu aproveitou sobra na entrada da área, chutou rasteiro e Luiz Henrique apareceu novamente.

O Americano só assustou aos 19. Léo Rosa cobrou falta de longe e com muita força, mas a bola passou a direita do gol defendido por Douglas Borges. Após a parada técnica, o Cano chegou novamente, mas Dedé parou no goleiro do Voltaço.

Após o Americano equilibrar as ações, o Voltaço chegou ao gol. Gelson invadiu a área pela direita e foi derrubado. Pênalti, que João Carlos cobrou e abriu o placar para o Tricolor de Aço.

Americano volta melhor, mas não consegue segurar o Voltaço

O Americano voltou melhor para a segunda etapa. Flamel, que entrou no intervalo, na vaga de Gustavo, fez boa jogada, achou Léo Rosa. O lateral bateu pro gol e Douglas defendeu. O empate veio. Flamel cobrou falta, Douglas fez grande defesa, mas no rebote, Gabriel empatou para o Canão.

O Volta Redonda não sentiu o gol. No reinicio de jogo, Jorge Luiz foi derrubado na área e a arbitragem marcou mais um pênalti para o Tricolor de Aço. João Carlos foi para a cobrança e colocou o Voltaço em vantagem novamente.

A partida
Americano 1x2 Volta Redonda - Campeonato Carioca, Taça Guanabara, 4ª rodada - 30/01/2019 às 17h

Estádio Eucyr Resende (Saquarema - RJ)
Árbitro: Luis Antonio Silva dos Santos
Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos e Ricardo Nogueira da Silva

Americano: Luiz Henrique; Léo Rosa, Admilton, Gabriel e Digão (Neto, intervalo); Abuda, Vandinho, Junior Santos e Gustavo (Flamel, intervalo); Dedé e Romário (Di Maria, 26'/2ºT). Técnico: Josué Teixeira.

Volta Redonda: Douglas; Luis Gustavo, Daniel Felipe, Heitor e Luiz Paulo; Bruno Barra, Bileu (Jorge Luiz, 21'/2ºT) e Gelson (Gabriel Correia, 36'/2ºT); Douglas Lima (Núbio Flávio, 21'/2ºT), Wandinho e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.

Gols: João Carlos, 30'/1ºT (0-1); Gabriel, 23'/2ºT (1-1); João Carlos, 25'/2ºT (1-2);

Cartões amarelo: Heitor, Douglas Lima, Bileu, Luiz Gustavo, Douglas Borges (VOL).

Tags: Volta Redonda, Americano

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por