Em 31/01/2019 às 10 h23

Índio foca em bom resultado para seguir na briga pela classificação

Cabofriense visita o Bangu na tarde desta quinta-feira, em Moça Bonita


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (CAB)

A Cabofriense iniciou o Campeonato Carioca vencendo o Botafogo e surpreendendo muita gente. Após o triunfo contra o Glorioso, a equipe comandada por Luciano Quadros perdeu para o Boavista e empatou com o Resende. Com quatro pontos, segue sonhando com a classificação e uma vitória sobre o Bangu, deixa o objetivo bem encaminhado.

O meia Índio afirmou que a expectativa do grupo está lá no alto e que a equipe vai buscar a vitória a todo custo. 

- Estamos com uma expectativa muito grande para esse jogo, onde podemos dar um passo enorme à nossa classificação. Vamos em busca da vitória, nos entregar ao máximo para sairmos com os três pontos fora de casa.

Índio deixou claro que dentro de campo não vai faltar vontade na equipe de Cabo Frio para sair com um bom resultado de Bangu.

- Nos preparamos muito para esses momentos e sem dúvida nenhuma vai ser um grande jogo, onde vamos dar a vida para conquistar esses pontos e subir na tabela de classificação.

A Cabofriense enfrenta o Bangu nesta quinta (31), às 16h, em Moça Bonita. A Rádio FutRio transmite ao vivo.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por