Em 31/01/2019 às 12 h23

Pênalti contestado e briga por cobrança de falta: Lusa segue sem vitória

Time perde para Vasco e mantém erros dos jogos passados do Estaduyal


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A Portuguesa voltou a perder no Campeonato Carioca. O time foi batido pelo Vasco na tarde desta quarta-feira (30) em Moça Bonita, por 1 a 0. No confronto o time voltou a repetir os velhos erros. O time foi inconstante, mas quando foi superior não conseguiu transformar as chances criadas em gols. Os destaques ficaram para as reclamações em relação ao pênalti dado ao Vasco, que decidiu o jogo, e para a discussão dos atletas por conta de uma cobrança de falta.

image

O lance em questão foi o último do jogo. Romarinho pediu para cobrar uma falta perigosa e teria a chance, que foi combinada com Rodrigo Andrade. Contudo, o lateral-esquerdo Zeca chutou antes, sem direção. O que gerou um debate mais áspero no gramado, registrado por todos presentes. Rodrigo Andrade foi o mais indignado com a situação, que foi contornada na beira do campo. 

Sobre o pênalti, em um lance rápido, Ribamar tentou um passe e a bola explodiu em Marcão. Na visão do árbitro Pathrice Wallace Maia, o defensor fez o corte com a mão. O goleiro Ruan foi porta-voz do clube ao reclamar do apito de Moça Bonita.

- Infelizmente a vitória não veio dessa vez. Fomos prejudicamos com um pênalti que não existiu no começo. Mas é isso. Vamos seguir trabalhando, sabemos da força que temos para revertermos esse quadro que estamos vivendo. Pode ter certeza que nós jogadores vamos nos fechar mais ainda para buscar nossa primeira vitória - disse ainda falando da ausência de vitórias provocada pelos mesmos erros nos quatro jogos. 

- Estamos batalhando para isso. Mas a vitória não está vindo. Estamos criando muito durante todos os jogos, mas creio que nos próximos jogos vamos acertar isso. 

Na sequência a Portuguesa enfrenta o Volta Redonda, fora de casa, no Raulino de Oliveira, no sábado, dia 2 de fevereiro, as 19h. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por