Em 31/01/2019 às 13 h31

Craque FutRio: PK dá consistência ao meio, melhora Lusa e vira opção no time

Jovem conserta faixa central do time da Ilha do Governador, mas não evita derrota


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria (Divulgação)

O meia PK foi eleito o Craque JJ Invest/FutRio do duelo entre Portuguesa e Vasco, que terminou com vitória do Cruz-Maltino por 1 a 0, com um gol de Yago Pikachu. O jovem atleta da equipe da Ilha do Governador entrou no segundo tempo, consertou a faixa central da equipe, deu consistência e virou mais uma opção do técnico João Carlos Ângelo para a sequência do Campeonato Carioca.

No confronto, PK revezou com Henrique na função de primeiro homem de meio-campo. Contudo os avanços do atleta de 21 anos de idade era mais perigosos. Chutes e passes que criaram perigo à meta defendida por Fernando Miguel. Sem sentir o peso do jogo contra um time de maior investimento, o jogador analisou a partida e segue aguardando novas oportunidades.

- Cara, eu fico feliz. Venho treinando muito para estar preparado para um jogo desses. Fico triste por não ter ganho a partida, não ter feito o gol. Vamos treinar mais para entrar melhor no próximo turno do Campeonato Carioca - disse, falando sobre as poucas chances recebidas, apesar do desempenho apresentado.

- Ah, cara. É opção do treinador mesmo. Eu entendo ele e a escolha dele. Espero passar mais confiança para ele daqui para frente - projetou.

"A bola não está entrando", fala PK sobre fase da Lusa

A Portuguesa em quatro jogos somou apenas um ponto, no empate com o Madureira, na segunda rodada. São três derrotas, sendo duas seguidas no certame e o alerta ligado para a segunda parte da competição. PK deu a sua avaliação sobre o primeiro turno da Taça Guanabara alegando que o "detalhe" que falta é justamente o gol.


- Cara, eu acho que a gente foi bem nessa primeira parte. Só que a bola não estava entrando. Faltou entrar a bola. Na Taça Rio vamos melhorar as finalizações, a bola vai entrar e vamos conseguir os resultados - prometeu.

PK pode ganhar uma nova chance no confronto com o Volta Redonda, neste sábado, dia 2 de fevereiro, às 19h, no Raulino de Oliveira. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Portuguesa; PK;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por