Em 31/01/2019 às 19 h26

Fluminense anuncia a contratação de Paulo Henrique Ganso por cinco anos

Meia chega ao Tricolor como o principal reforço para a temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Fluminense anunciou na noite desta quinta-feira (31) mais um reforço para a temporada 2019 e desta vez o nome é de peso. Trata-se do meia Paulo Henrique Ganso, que pertencia ao Sevilla (ESP) e estava emprestado rescentemente ao Amiens (FRA).

Ganso foi revelado com muitos holofotes pelo Santos (SP), onde formou uma das duplas mais famosas do futebol brasileiro no início desta década ao lado de Neymar. Depois defendeu as camisas do São Paulo e embarcou para a Europa, onde não conseguiu embalar. Pela Seleção Brasileira, o meia de 29 anos disputou oito jogos. Ele chega ao Fluminense sem custos e com um contrato de cinco temporadas.

Quase classificado às semis da Taça Guanabara, o Fluminense encara o Vasco, protagonizando o Clássico dos Gigantes, no Mané Garrincha, em Brasília, no sábado (3), às 19h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Fluminense, Paulo Henrique Ganso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por