Em 01/02/2019 às 09 h27

Com vaga improvável, Toninho mira classificação geral e quer nova vitória

Treinador do Volta Redonda vislumbra melhora do Voltaço no Carioca


Autor: Renan Mafra / Foto: Igor Bravo (Fair Play)

As chances são remotíssimas, mas o Volta Redonda pode chegar a semifinal da Taça Guanabara. Mas para isso acontecer, o Voltaço tem que tirar uma diferença de 11 gols de saldo em relação do Fluminense. Vendo que a vaga é quase impossível, Toninho Andrade focou em buscar mais três pontos para ajudar o Esquadrão de Aço na classificação geral.

- A vitória contra o Americano foi de fundamental importância para a nossa sequência na competição. Eu já falei que minha principal preocupação é no Campeonato Carioca de maneira geral. Se conseguirmos buscar uma semifinal será ótimo. Mas nosso objetivo é continuar somando pontos para melhorarmos nossa situação dentro do campeonato - disse o treinador.

VEJA MAIS:
> Com brilho de João Carlos, Volta Redonda vence o Americano em Bacaxá

Para terminar bem o Campeonato Carioca, o Volta Redonda vai encarar a Portuguesa. Mesmo com a situação da Lusa bem complicada na tabela, Toninho Andrade espera um duelo difícil.

- A Portuguesa não se encontra numa situação fácil, mas é uma equipe muito boa, que joga junta há muito tempo e tem bons valores. Por isso esperamos um jogo muito complicado. Será um dos jogos mais difíceis que a gente terá. Por isso é preciso foco para somarmos mais três pontos - resumiu.

Volta Redonda e Portuguesa pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara acontece neste sábado (2), às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Volta Redonda; Toninho Andrade;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por